Dr. Almir Góes, delegado de Policia Civil de Baixa Grande falou na manhã desta segunda-feira, 14 de abril de 2014, sobre a operação realizada pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), que aconteceu no último sábado na feira livre da cidade. 

A operação pegou diversos comerciantes e feirantes de surpresa. Em entrevistado ao site Bacia do Jacuípe, o delegado disse que a operação veio devido as denuncias encaminhadas ao Ministério Público, que no município de Baixa Grande estava sendo comercializadas carnes impróprias para consumo. Em sigilo foi realizada esta operação pela ADAB com auxílio das policias Civil, Feral e Ministério Público.

Segundo o delegado, quase 2 mil quilos de carnes foram apreendidas e três comerciantes foram presos baseado na Lei 8.137 de 27 de dezembro de 1990. Os mesmos se encontram detidos a disposição da justiça.

Finalizando o delegado diz respeitar toda autoridade politica, mas afirma que não é emprego do prefeito e nem dos vereadores “estou aqui porque fui nomeado pelo governo, somente ele tem como me transferir daqui” comentou Dr. Almir Góes.
www.baciadojacuipe.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem