Foi realizada na manhã deste sábado, 07 de dezembro de 2013,
a posse da executiva e do diretório do PT (Partidos dos Trabalhadores) de
Mairi. O ato de posse ocorreu na Câmara de Vereadores de Mairi.
Jobope, que era presidente do partido, empossou o novo presidente
Carlos César, que fica no comando até 2017. Em seguida o novo presidente realizou
a posse da nova executiva e o diretório do partido.
Estiveram presentes os vereadores Alan e Rogério. Alan destacou
a importância da chegada de Lula a Presidência da República e de como o PT
acrescentou com sua forma de fazer política para todos com um olhar mais atento
aos mais carentes e parabenizou o PT pela renovação do partido.
O vereador Rogério falou que as politicas têm que serem
feitas com envolvimento direto dos seus participantes, e que a chegada de
pessoas e idéias novas só somariam para melhor na política mairiense.
Transmitiu uma mensagem do prefeito que não se fez presente por está em
Petrolina com sua mãe que se encontra enferma.
Após ser empossado todo o diretório, alguns membros e o vereador Pororó, que é o parlamentar do PT em Mairi, se
pronunciaram. O Presidente Carlos César logo depois de ter empossado a
executiva e o diretório do partido, agradeceu a presença de todos e finalizou a reunião.





