No último domingo, 08 de dezembro de 2013, foi realizada a 1ª Lavagem do Kiosk de Laércio, no povoado de Várzea do Meio, município de Várzea da Roça.
A festa de camisa teve início por volta 14h, na Praça do Kiosk. Os foliões se divertiram ao som de Junior e Cleber no qual fizeram um belíssimo show de abertura do evento. Na sequência, a banda Chicana com o Axé sem Freio da Bahia e muita energia positiva fez a galera massa tirar os pés do chão.
Por volta das 20h, foi a vez do show de Brankinho, O Pancadão estourado da Bahia, que já seu jeito simples conquistou toda a Bahia inclusive os Varzeanos, que fez uma belíssima apresentação, animando o público presente.
A festa foi sucesso, com muita paz e alegria. Depois de Brankinho, Ael dos Teclados, que é prata da casa, subiu ao palco e se apresentou até às 2h da manhã.
Nos intervalos, a animação ficou por conta do Paredão de Paulinho Som. O evento foi organizada por Laércio e Arismário, com grande êxito. A comissão organizadora em nome de Laércio e Arismario agradece a presença de todos e deseja Feliz Natal, e um próspero Ano Novo!
Fonte: Foguinho Eventos

