A direção da FANCEAM - Fanfarra do Colégio Estadual Abelardo Moreira de Mairi avisa a todos os componentes que terá ensaio nesta segunda-feira, dia 12 de novembro de 2012.

A FANCEAM irá participar da final da Copa Baiana de Banda e Fanfarras que será realizada no dia 25 de novembro, na cidade de Saúde-BA.
No dia 15 de novembro do ano passado, feriado da Proclamação da República, a FANCEAM realizou o III Encontro de Fanfarras de Mairi, em comemoração aos seus 09 anos. O evento contou com participações de fanfarras das cidades de Senhor do Bonfim, Várzea da Roça e Tapiramutá. 

Na próxima quinta-feira, dia 15, a FANCEAM completa 10 anos de sucesso. A fanfarra mairiense já participou de diversos eventos em vários municípios da Bahia.

No dia 29 de agosto deste ano, o Globo Repórter fez uma gravação da apresentação da fanfarra. Os componentes saíram do colégio juntamente com os alunos desfilando pelas ruas da cidade até a Praça J.J. Seabra, onde aconteceu a gravação. Clique aqui e confira a matéria, fotos e vídeo.

Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem