Neste sábado, dia 28 de abril de 2012, a prefeitura de Mairi, na administração do prefeito Antônio Cedraz (PMDB), concluiu a obra de pavimentação da Praça André Luiz Nunes de Oliveira.

Os membros do Grupo 25 de Dezembro dos Alcoólicos Anônimos de Mairi agradecem ao prefeito Antônio Capeta por esta obra e pelo apoio que vem dando ao grupo.

A referida praça fica localizada na Avenida Suzete Santos Araújo, ao lado do Ginásio de Esportes, próximo a Casa do Agricultor. A sede do Grupo 25 de Dezembro fica localizada na referida praça.
Os membros do Grupo 25 de Dezembro ficaram felizes com a obra e realizaram um churrasco para comemorar. Os trabalhadores da empresa que realizou a pavimentação também participaram do churrasco.
Na semana passada a prefeitura concluiu a obra de pavimentação das travessas da Rua da Palha, realizando o sonho dos moradores da comunidade, promovendo cidadania, saúde pública e saneamento básico.  

A prefeitura está realizando outras obras de pavimentação na sede e zona rural do município, com o objetivo de  melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem