O Tribunal de Contas dos Municípios, em sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (1), aprovou as contas da prefeita de Caldeirão Grande, Aparecida Martins, relativas ao exercício financeiro de 2010.

Os conselheiros do TCM acolheram o relatório e o voto do relator do processo que apresentou parecer favorável à aprovação das contas, numa inequívoca constatação de que o dinheiro público, na atual administração, vem sendo tratado com seriedade e honestidade
.
A prefeita Aparecida Martins comemorou o resultado afirmando que o município tem conseguido fazer obras com recursos próprios, firmar convênios, e manter as contas em dia. 
“O parecer do TCM comprova que os recursos foram aplicados corretamente, e que a nossa gestão tem agido com transparência, honestidade e competência”, disse a prefeita.

A aprovação das contas da prefeitura de Caldeirão Grande se dá num momento em que o TCM tem rejeitado as contas de vários gestores baianos, como no ano passado, em que o Tribunal opinou pela reprovação das contas de mais de 120 municípios.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem