William Ponciano e Paulinha dos Teclados
Deficientes Visuais
Ana Paula Esteves Alves, popular (Paulinha), que vivia uma vida normal, até quando aos 12 anos de idade, perdeu sua visão.
Segundo Paulinha, foi muito difícil superar esse problema. Por quê?
Porque não é fácil, nascer enxergando, e de uma hora pra outra, não ver mais nada!
Mas com ajuda dos meus pais, amigos e Rosinha, amiga muito especial que ajudou muito e acima de tudo com a ajuda de Deus, ela veio a superar tudo.
Hoje ela leva uma vida normal, de uma forma muito natural: Lava Roupas, passa, lava pratos, enxuga, varre a casa, acessa a internet, grava seus próprios CDs e faz muito mais dentro do possível.
Paulinha diz que sofreu muito para superar esse problema, mas conseguiu.
Hoje, ela canta, toca e é muito feliz com o que faz e sabe que foi um dom dado por Deus, de cantar e tocar para superar esse problema.
Hoje ela conta e é consagrada pelo publico como a “Rainha de todos os Ritmos”, pelo fato de tocar todos os ritmos musicais. E perguntando sobre a área sentimental e amorosa, Paulinha respondeu que esta área para ela é segundo plano. O que ela quer é vivenciar a cada dia mais a música. Com relação á não enxergar com os olhos, ela disse que tem outro tipo de visão (o coração)!
Segundo Paulinha há um desenho em seu coração: No lançamento do seu próximo CD, quer gravar uma música evangélica, para mostrar ao público, o lado bom e ruim da vida.
O pai de Paulinha contou que sofreu muito com o problema da filha, mas superou.
Paulinha diz que teve o privilégio de conhecer uma pessoa muito especial de Várzea da Roça BA, William Ponciano, e fez uma parceria na área musical.

Fonte: Foguinho Eventos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem