Tricolor chega a estar vencendo por 3 a 1, mas sofre o empate e quase a virada, mas dificilmente fica sem a vaga nas semifinais.

Bahia 3 x 3 Camaçari

Em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, em Camaçari, o time do técnico Renato Gaúcho deixou escapar a chance de classificação antecipada.

Com o time quase todo reserva, o Bahia abriu o placar com Mateus, aos 23 minutos do primeiro tempo. No final da primeira, a defesa tricolor falhou. Aos 41 minutos, o meia Éder driblou quatro adversários, invadiu a grande área e marcou um golaço.

Na volta do intervalo, logo aos 15 minutos, o Bahia voltou a ficar à frente no placar. O lateral Rafael fez boa jogada pelo lado direito e cruzou, na tentativa de cortar a bola, o zagueiro Marins colocou a bola para dentro do próprio gol. O Tricolor de Aço parecia deslanchar na partida. O jovem atacante Mário foi empurrado na área e na cobrança do pênalti, Rodrigo Grahl fez seu oitavo gol na competição.

Não demorou muito para o Camaçari começar a reação. Aos 25 minutos da etapa final, Éder cruzou para o artilheiro do Campeonato, Sylvestre, diminuir o placar. O time do Pólo Petroquímico ainda contou com a expulsão do volante Leandro, aos 29 minutos.

O que parecia improvável aconteceu. O time do técnico Aroldo Moreira empatou a partida, aos 38 minutos, com Diego depois de uma sobra na grande área.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (31), pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, em Pituaçu às 21h50. Enquanto o Camaçari enfrenta o Feirense no próximo domingo (04), pelo Campeonato Baiano.

Com gol no fim, Vitória escapa do tropeço e derrota xará

O Vitória conseguiu evitar o tropeço neste domingo e se aproximar do Bahia de Feira, líder do Grupo 3 do Campeonato Baiano. Pela 4ª rodada da segunda fase do torneio, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, a equipe venceu o xará Vitória Conquista por 1 a 0 com gol aos 43 do segundo tempo, depois da vitória na última quarta-feira contra o mesmo adversário.

Faltando três jogos para terminar a segunda fase, o Bahia de Feira, que bateu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0 no sábado, continua na ponta, com 10 pontos, enquanto o Leão tem agora nove, em segundo. O lanterna Bode do interior tem apenas um, e precisava vencer para fugir da eliminação.

Segunda fase - quarta rodada

Sábado, 27/03
17h - Bahia de Feira 2 x 0 Atl. de Alagoinhas

Domingo, 28/03
16h - Bahia 3 x 3 Camaçari
16h - Feirense 3 x 2 Flu de Feira
16h - Vitória 1 x 0 Vit. da Conquista

Segunda fase - quinta rodada
Qui, 01/04/2010
20:30 Feirense x Camaçari

Sáb, 03/04/2010
17:00 Bahia de Feira x Vit. da Conquista

Dom, 04/04/2010
16:00 Flu de Feira x Bahia
17:00 Atl. de Alagoinhas x Vitória

Grupo 3
1 Bahia de Feira 10 pontos 
2 Vitória 9 pontos
3 Atl. de Alagoinhas 2 pontos
4 Vit. da Conquista 1 pontos

Grupo 4
1 Bahia 10 pontos
2 Feirense 5 pontos
3 Flu de Feira 4 pontos
4 Camaçari 2 pontos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem