Caminhoneiro natural de Mairi é assassinado a tiros em Capim Grosso

Neste domingo, 03 de fevereiro de 2019, por volta das 18 horas, o caminhoneiro Gilmar Freitas Mendes, conhecido como Gil, de 30 anos, foi assassinado a tiros no Posto Monumento, em Capim Grosso-BA.

Segundo populares, Gil havia chegado para deixar o caminhão que ele dirigia no pátio do posto. Quando ele se preparava para pegar uma carona para retornar ao centro da cidade, duas pessoas em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos contra ele, que morreu no local.

Gil dirigia um caminhão com placa do município de Mairi. De acordo com informações populares, ele morava em Várzea da Roça com a mãe.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local fazendo o levantamento de informações e realizando os procedimentos de praxe, na tentativa de elucidar o caso.

O sepultamento será realizado no fim da tarde desta segunda-feira (04), em Várzea da Roça. O horário ainda não foi confirmado. 

Fontes: FR Notícias e Agmar Rios.



Caminhoneiro natural de Mairi é assassinado a tiros em Capim Grosso Caminhoneiro natural de Mairi é assassinado a tiros em Capim Grosso Reviewed by Agmar Rios on 2/03/2019 11:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário