Prefeitura de Várzea da Roça realiza primeira reunião mensal da Atenção Básica

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de saúde realizou no dia 08 de janeiro na câmara de vereadores, a primeira reunião mensal da Atenção Básica, onde estavam presentes todos os profissionais que atuam nas Unidades Básicas de saúde da Família, Postos Satélites, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.

A Secretária de Saúde, Patrícia Ferreira deu as boas vindas a todos os profissionais apresentando um vídeo como reflexão sobre o papel de cada profissional dentro da sua equipe de trabalho.

Para dar continuidade, foi feita uma dinâmica pela coordenadora do NASF, Rivone Rios, mostrando a importância do trabalho em equipe.

Seguindo a programação, a psicóloga do NASF, Alexsandra Fernandes, trouxe uma apresentação com o tema: “Você é a saúde de alguém”, trazendo uma reflexão do papel de cada profissional e sua responsabilidade no trabalho em equipe e na comunidade em que trabalham.

Em seguida, a coordenadora da Atenção Básica Laiana Ribeiro falou sobre a dinâmica dos encaminhamentos da Atenção Básica, funcionamento do PSE, Bolsa Família, Educação permanente e o cronograma de reunião mensal das equipes.

A Secretária deu continuidade com a dinâmica do TFD e dos agendamentos das consultas eletivas e exames complementares, apresentando o funcionamento dos sistemas e marcação dos procedimentos.

E para finalizar, a equipe da coordenação junto com a secretária, realizaram a entrega dos fardamentos. 

“Não importa qual a sua função, faça-a como se dela dependesse o mundo”. Que esse seja o pensamento de cada funcionário neste ano de 2019, todos por um só objetivo: Atendimento de qualidade!

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo uma nova reconstrução





























Prefeitura de Várzea da Roça realiza primeira reunião mensal da Atenção Básica Prefeitura de Várzea da Roça realiza primeira reunião mensal da Atenção Básica Reviewed by Agmar Rios on 1/09/2019 06:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário