O sorteio da campanha Sorte na Garagem foi realizado na tarde desta quarta-feira (9), na Praça Monsenhor Renato Galvão, em frente à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Feira de Santana. Foram sorteados três carros Jeep Renegade 0 km.

As ganhadoras foram Cristiane Ferreira dos Santos, moradora do bairro Muchila; Jussara Cristina Pereira de Oliveira, que reside no Parque Getúlio Vargas, e Heredil Ferreira Carneiro, esposa de Deraldo Cedraz, ex-prefeito de Mairi.
A campanha é promovida por um grupo de comerciantes de Feira de Santana, com o apoio da CDL. Para concorrer os participantes tinham que realizar R$ 150 em compras e entregar os cupons nos estabelecimentos participantes.

O presidente da CDL, Luiz Mercês, comemorou o resultado da campanha. “Estou emocionado, porque acabamos de sortear três Jeeps Renegade, que são carros de desejo, e é muito legal ver que as pessoas vieram, participaram e os consumidores abraçaram essa campanha. Foram mais de um milhão de cupons distribuídos. Foram três belíssimos prêmios, e o comércio está de parabéns”, declarou.

O empresário afirmou ainda que os últimos três meses foram de grande movimento no comércio de Feira de Santana, principalmente no período do Natal. Ele salientou também a localização de Feira e o fato de que pessoas de toda a região vêm ao comércio local e utilizar serviços.

Conforme o diretor da CDL, a campanha Sorte na Garagem já é um sucesso, e com certeza haverá outras campanhas durante o ano de 2019. “Estamos bolando, pois fazer uma campanha é caro, e a gente tem que reunir para organizar, mas teremos outras, sem sombra de dúvida.”

Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem