Moradores das fazendas Improviso, Lagoa, Ipoeira, Lameiro e região, pedem que a prefeitura de Mairi recupere as estradas

Os moradores das fazendas Improviso, Lagoa, Ipoeira, Lameiro e região, no município de Mairi-BA, pedem que a Prefeitura Municipal recupere as estradas vicinais. 

"Nas estradas principais, durante esses 02 anos da atual gestão, a patrol só passou uma vez. Em alguns ramais, nada foi feito. Depois das chuvas, a situação piorou", disse um morador. 

A estrada entre Lameiro e povoado do Santo Antônio, também precisa ser recuperada. Entre Lameiro e Improviso, um morador pagou dois trabalhadores para tapar os buracos. Alguns mata-burros, estão danificados. 

Uma estrada de cerca de 03 km entre fazenda Ipoeira, no município de Mairi e fazenda Sossego, no município de Baixa Grande, está esquecida há mais de 15 anos pelas duas prefeituras. 

Da Fazenda Sossego para a Fazenda Improviso, são 4 km. Para ir de uma fazenda para a outra, de carro, tem que fazer uma volta de cerca de 15 km, passando pelo Bambu e Ponto de Mairi. 



















Moradores das fazendas Improviso, Lagoa, Ipoeira, Lameiro e região, pedem que a prefeitura de Mairi recupere as estradas Moradores das fazendas Improviso, Lagoa, Ipoeira, Lameiro e região, pedem que a prefeitura de Mairi recupere as estradas Reviewed by Agmar Rios on 1/09/2019 09:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário