Na tarde desta terça-feira, 1° de maio de 2018, aconteceu a grande final da Copa do Trabalhador, no povoado da Cigana, município de Piritiba.

Uni Jovem do distrito de Angico, município de Mairi, venceu Ajax de Tapiranga, município de Miguel Calmon, por 1 a 0, com gol contra do jogador Mela, aos 26 minutos do segundo tempo.

O prefeito de Piritiba, Samuel Santana, a primeira dama Tirza Gomes, o ex-prefeito Dr. Jorge, o Secretário de Esporte, Jam Detalhe e demais autoridades políticas do município, prestigiaram o evento.

O vice-prefeito de Mairi, Gustavo Carneiro, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, a vereadora Eliete, torcedores e desportistas, marcaram presença.

Este grande jogo fez parte da programação da 28ª Comemoração do Dia do Trabalhador, que foi realizada pela comunidade local, com apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba e comerciantes.

Ficha técnica:

Uni Jovem do Angico jogou com: Rogério; Luizinho; Mateus (Cleisinho), Jai, Gilmar, Nego Nem, Luan, Nanan (Raí), Vertinho (Yto), GU (Júnior) e Hebert (Barriguinha). Técnico: Rangel.

Ajax de Itapiranga jogou com: Gleziel; Lailton, Sandro (Nego), Paulo César, Jó, Mela (Ovelhas), Vitor, Keké (Careca), Kequel, Goion (Itamar), Maeldson e Luminho. Técnico: João.

Arbitragem:

Árbitro central: Gilberto Lago, de Tapiramutá;
Auxiliar 01: Odirlei Jordão, de Miguel Calmon;
Auxiliar 02: Gilson Oliveira, de Tapiramutá;













Ajax de Tapiranga
Uni Jovem de Angico
Uni Jovem é caméão

















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem