Na noite deste sábado, 21 de abril de 2018, foi realizada a Marcha para Jesus, em Mairi-BA, com apoio da Fundação Dr. Jesus. 

O evento começou na Praça J. J. Seabra, com o tema: "Na prevenção às drogas e contra a violência. Pelas famílias", no comando do Pastor Sargento Isidório.

Depois aconteceu uma caminhada pela paz. O pastor Isidório e filho João Isidório, saíram pelas ruas da cidade em um mini trio, orando e cantando, com animação do grupo Os Timbaleiros de Cristo.

O prefeito Jobope, a primeira dama Daiane, o vice-prefeito Gustavo Carneiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Mundinho do Bar, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios e os vereadores João de Ionete e Taunay, marcaram presença. 

A macha foi organizada pela Igreja Fonte de Água Viva, de Mairi. A Fundação Dr. Jesus, em Candeias-BA, é referência no tratamento, prevenção e recuperação de dependentes químicos.

Na Fundação Dr. Jesus, Isidório, a esposa Elza, João Isidoro e demais filhos, acolhem como base familiar e moram juntos com dependentes químicos e alcoólatras que chegam, para se tratarem gratuitamente até a milagrosa cura.

"Fui libertado por Jesus, o Médico dos médicos. Recebi de graça o que de graça vos dou. Queremos Paz. Não adianta matar traficantes, eles precisam de Jesus. Crack é suicídio, destrói usuário e família. Não use drogas, use a cabeça. Chega de violência! Agradeço a Deus pela vida do bondoso povo baiano, do ex-governador Wagner, nosso governador Rui Costa e equipe de governo, instrumentos de Deus, importantes no socorro aos drogados e familiares vitimados na Bahia. Sou um pastor doido, um pastor missionário doido por Jesus", disse Isidório. 



Daiane, João, Jobope, Isidório e Taunay.


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem