O garoto Lucas Barreiros Costa, que faz aniversário nesta segunda-feira (23), foi aprovado na seleção de novos atletas para o Corinthians. Lucas é natural de Várzea do Poço e completa 15 anos amanhã. A seletiva foi realizada neste domingo (22), no Estádio Municipal de Mairi e teve o apoio da Prefeitura Municipal.

De acordo com o observador técnico do Corinthians, Alexandro Quaresma (Baiano), Lucas será encaminhado para o Parque São Jorge, onde será avaliado na categoria de base. A organização do evento também informou que dois atletas foram pré-selecionados e por isso irão passar por uma segunda avaliação. Os nomes não foram divulgados.

O recrutamento foi um dos destaques do Globo Esporte na TV Bahia no último sábado (21) e mobilizou garotos de toda Mairi e região. De acordo com Baiano e seu assessor, Ricardo dos Santos, cerca de 280 atletas participaram da seleção, que contou com a grande ajuda do ex-jogador de futebol, o mairiense Mário César.

Antes da seletiva, o prefeito Jobope teve um bate-papo com os meninos e incentivou-os a lutar pelos seus sonhos. O vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, e o vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Teobaldo Coelho, também participaram desse momento histórico na vida dos garotos e de seus familiares.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br


Mário César e Baiano
















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem