O Prefeito de Piritiba-BA, Samuel Santana, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Antonio José Marcelino, participou de uma reunião para discutir sobre a implantação da Policlínica Regional. 

O evento foi realizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Jacobina. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de saúde, representando os 19 municípios que formam o Consórcio de Saúde da região de Jacobina, marcaram presença.

A unidade regional está sendo disputada para ser implantada em Jacobina, com 19 municípios, ou, em Senhor do Bonfim, com 9 municípios. 

Depois da construção da unidade, o Governo estará pagando 40% da manutenção e os outros 60% serão rateados entre os municípios que formam o consórcio.

O Prefeito Samuel disse que a implantação da unidade em Jacobina, vai trazer benefícios para a população, inclusive com essa questão de regulação, que é um problema que vem afetando a cidade, regulando pacientes de Piritiba para Salvador. “A policlínica em Jacobina, vai desafogar o atendimento em nossa cidade”, disse Samuel.

Confira também:

Prefeito, secretária de saúde e vereadores de Mairi, apoiam a implantação da Policlínica Regional, em Jacobina






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem