Na noite deste sábado, 24 de junho de 2017, aconteceu o segundo dia de festa do Arraiá do Capim Guiné, na Praça Getúlio Vargas, em Piritiba-BA. 

Filomena Bagaceira e Wallas Arrais, animaram o público presente. As outras atrações foram Alegres do Nordeste, Jadson Tozzi, Capital Barbino, Fábio Will, Túlio Rocha e Pedro e Zé Beté. 

O prefeito Samuel Santana, a primeira dama Tirza Gomes, o Secretário de Administração, CBT e o Secretário de Esportes Cultura e Lazer, Jam Detalhe, marcaram presença.
O prefeito de Mundo Novo, Dr. José Adriano acompanhado da primeira dama Roselani Lima, também marcou presença para prestigiar a festa. 

Neste domingo (25), terceiro e último dia do Arraiá do Capim Guiné, as atrações serão: Cavaleiros do Forró, Waldonys, Saulo Lima, Ralf Araújo, Tonho Manteiga, Adailton (O Ferinha), Silvaney e Robson, Marcleide, Brankinho e Claudinho do Acordeon. 

O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Piritiba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Nesta segunda-feira (26), será realizada a Ressaca do Andaraí. 

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força mantendo a tradição dos festejos juninos.

Leia também:

Praça fica lotada no primeiro dia do São João de Piritiba

































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem