Praça fica lotada no primeiro dia do São João de Piritiba

A abertura do Arraiá do Capim Guiné, na cidade de Piritiba, foi realizada na última sexta-feira, 23 de junho de 2017. A Praça Getúlio Vargas ficou lotada. 

A festa começou com apresentação do ballet do Serviço de Convivência. Depois aconteceram os shows de Raphael Barbosa, Cicinho do Acordeom, Rubinho Saldanha e banda, Daniel Dial, Silvaney e Robson, Paraíba do Acordeon e Murilo Marciel.
O prefeito Samuel Santana, a primeira dama Tirza Gomes, o vice-prefeito Júnior Beco, o Secretário de Administração, CBT e o Secretário de Esportes Cultura e Lazer, Jam Detalhe, marcaram presença.

O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Piritiba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O prefeito Samuel agradece os piritibanos e visitantes que marcaram presença, lotando a praça e abrilhantando o evento.

Na segunda-feira (26), será realizada a Ressaca do Andaraí. É o Governo Nosso Povo, Nossa Força mantendo a tradição dos festejos juninos. 














































































































































































































































Praça fica lotada no primeiro dia do São João de Piritiba Praça fica lotada no primeiro dia do São João de Piritiba Reviewed by Agmar Rios on 6/25/2017 06:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário