Mascarados no tradicional Carnaval de Mairi

O tradicional Carnaval de Mairi teve início neste domingo, 26 de fevereiro de 2017, com as caretas desfilando nas ruas da cidade. 

Nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28), a programação seria por conta da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mas foi suspensa pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual. Clique aqui e confira o motivo. 

Como a prefeitura não pode realizar, Rummenigge Libório, proprietário da Mr. Ynet, disse que a tradição não pode parar. Por esse motivo, ele vai premiar as melhores fantasias. O Comercial Matos, Comercial Nery e Zé Navarro, também entraram na parceria. Confira:

1º lugar - 01 Notebook, da Mr. Ynet;
2º lugar - 01 Tablete, do Comercial Matos e Comercial Nery; 
3º lugar - 01 Celular, da Mr. Ynet;
Categoria Mirim - R$ 150,00, de Zé Navarro. 

Será formada uma comissão para avaliar as ‘‘caretas’’ mais criativas e animadas, no tradicional Carnaval da cidade.

As caretas poderão ser avaliadas durante o percurso que acontecerá na tarde desta terça-feira (28), saindo às 15 horas terminal rodoviário, com destino a Praça J.J. Seabra.

O som para a realização do concurso, foi doado por Biro da RL's Lanchonete. A locução ficará por conta do locutor Diego Silva, de forma voluntária. 

A Polícia Militar estará fazendo a segurança durante o percurso e concurso. As pessoas só podem permanecer mascaradas nas ruas até as 18h. Durante a noite não acontecerá a festa com bandas que estava programada pela prefeitura.

Da redação do Blog Agmar Rios.







































































































Mascarados no tradicional Carnaval de Mairi Mascarados no tradicional Carnaval de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 2/27/2017 04:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário