O tradicional Carnaval de Mairi teve início neste domingo, 26 de fevereiro de 2017, com as caretas desfilando nas ruas da cidade. 

Nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28), a programação seria por conta da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mas foi suspensa pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual. Clique aqui e confira o motivo. 

Como a prefeitura não pode realizar, Rummenigge Libório, proprietário da Mr. Ynet, disse que a tradição não pode parar. Por esse motivo, ele vai premiar as melhores fantasias. O Comercial Matos, Comercial Nery e Zé Navarro, também entraram na parceria. Confira:

1º lugar - 01 Notebook, da Mr. Ynet;
2º lugar - 01 Tablete, do Comercial Matos e Comercial Nery; 
3º lugar - 01 Celular, da Mr. Ynet;
Categoria Mirim - R$ 150,00, de Zé Navarro. 

Será formada uma comissão para avaliar as ‘‘caretas’’ mais criativas e animadas, no tradicional Carnaval da cidade.

As caretas poderão ser avaliadas durante o percurso que acontecerá na tarde desta terça-feira (28), saindo às 15 horas terminal rodoviário, com destino a Praça J.J. Seabra.

O som para a realização do concurso, foi doado por Biro da RL's Lanchonete. A locução ficará por conta do locutor Diego Silva, de forma voluntária. 

A Polícia Militar estará fazendo a segurança durante o percurso e concurso. As pessoas só podem permanecer mascaradas nas ruas até as 18h. Durante a noite não acontecerá a festa com bandas que estava programada pela prefeitura.

Da redação do Blog Agmar Rios.







































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem