Na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro de 2017, foram realizados o desfile e o concurso de caretas no tradicional Carnaval de Mairi.

A comissão para avaliar as caretas mais criativas e animadas, foi formada por Almir Júnior, Pedro Vitório, Ivis Sena, Iraci Cabral, Anésio Neves, Marcelo Freitas e Gilmax Gomes.

A concentração foi no terminal rodoviário, saindo às 16 horas, com destino a Praça J.J. Seabra. Durante o percurso, a animação ficou por conta da banda Charanga da Vovó. 

O som para a realização do concurso, foi doado por Biro da RL's Lanchonete. A locução foi realizada por  Diego Silva e João Edson, de forma voluntária.

A banda Charanga da Vovó foi patrocinada por Aliomar Muritiba, os vereadores Alan, Mundinho do Bar, Edivan, Pororó e Tadeu Pacheco. 

Premiação:

1º lugar - Bonecos de Olinda (Adriano e Lucas). Ganharam 01 Notebook, ofertado pela Mr. Ynet;

2º lugar - Bonecos de Olinda (Felipe Cerqueira e Léo Cedraz). Ganharam 01 Tablete, ofertado pelo Comercial Matos e Comercial Nery;

3º lugar - Bananas de Pijamas (Cal do Geladinho e Ricardo Almeida). Ganharam 01 Celular, ofertado pela Mr. Ynet;

1º lugar na categoria mirim - Fantasia Pedrita (Ana Sophia). Ganhou R$ 150,00, ofertado por Zé Navarro;

2º lugar na categoria mirim - Fantasia Coelhinha. Ganhou 50,00, ofertado pelo blogueiro Agmar Rios.

A Polícia Militar fez a segurança durante o percurso e concurso. Durante a noite, não acontece a festa com atrações que estava programada pela prefeitura.

O evento contou com o apoio de divulgação dos blogs Agmar Rios, Mairi News e VR14, Rádio Mairi FM e Marcos Som. Uma reportagem em vídeo será exibida na TVE Bahia.

O evento ia ser realizado por conta da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mas foi suspenso pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual. Clique aqui e confira o motivo. 

Como a prefeitura não podia realizar, Rummenigge Libório, proprietário da Mr. Ynet, disse que a tradição não poderia parar. Por esse motivo, ele decidiu premiar o 1º e 3º colocados. Comercial Matos e Comercial Nery premiou o 2º colocado. Na categoria mirim, Zé Navarro patrocinou a 1ª colocada e Agmar Rios a 2ª colocada.

A tradição foi mantida. A festa foi organizada por Agmar Rios e comissão, com apoio dos comerciantes e empresários citados. Se não foi do jeito que algumas pessoas esperavam, que nos perdoem. Agradecemos a Deus, aos patrocinadores, colaboradores, participantes e público em geral.

Da redação do Blog Agmar Rios.



 1º lugar - Bonecos de Olinda 
Adriano e Lucas
Ganharam 01 Notebook
Prêmio da Mr. Ynet
 Lucas e Adriano
2º lugar - Bonecos de Olinda 
Felipe Cerqueira e Léo Cedraz
Ganharam 01 Tablete 
Prêmio do Comercial Matos e Comercial Nery
 
3º lugar - Bananas de Pijamas 
Cal do Geladinho e Ricardo Almeida
Ganharam 01 Celular 
Prêmio da Mr. Ynet
Cal do Geladinho e Ricardo Almeida
 1º lugar na categoria mirim 
Fantasia Pedrita 
Ana Sophia ganhou R$ 150,00
Valor ofertado por Zé Navarro
2º lugar na categoria mirim 
Fantasia do Coelhinha
Ganhou 50,00
Valor ofertado por Agmar Rios



















































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem