Alunos realizam protesto na frente da prefeitura de Mairi

Na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro de 2016, alguns alunos do Grupo Escolar Getúlio Vargas (GEGV), realizaram um protesto na frente da Prefeitura Municipal de Mairi.

Os alunos cobraram os salários atrasados do professores. Segundo eles, o professor de matemática, Derivaldo Santana Oliveira, conhecido como Derinho, não deu aula hoje por falta de pagamento. 

Na frente da prefeitura, os alunos gritaram: Pague os professores, queremos aula. Nos cartazes, eles escreveram: Ninguém trabalha de graça, GEGV precisa de professores, paga o povo seu prefeito, nem relógio trabalha de graça, pague esses heróis.

Nos outros cartazes estavam escrito: Sem professor, sem educação. Heróis de verdade não usam capa, eles ensinam. Prefeito que desviou 90 mil da educação não tem dinheiro para a educação?

Derinho disse que está com 03 meses de salários atrasados. Por esse motivo, ele suspendeu a prova de matemática que seria aplicada hoje. Flávia, professora de redação, inglês e religioso, também parou por falta de pagamento. 

Veja mais fotos

























Alunos realizam protesto na frente da prefeitura de Mairi Alunos realizam protesto na frente da prefeitura de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 11/17/2016 02:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário