Daniela Teixeira, de 28 anos, jamais imaginou que o padrinho do seu casamento se tornaria, anos depois, o amor da sua vida. Amiga de longa data de Júlio Cezar Teixeira, de 31 anos, ela viveu uma história que começou na amizade, atravessou um término delicado e terminou no altar, em janeiro de 2026.

Júlio foi apresentado a Daniela pelo então namorado dela, que também era amigo dele desde os tempos de colégio. Durante anos, os três conviveram de forma próxima, formando um grupo inseparável. Naquele momento, a ligação entre eles era estritamente de amizade.

Segundo Daniela, sempre admirou o jeito reservado de Júlio, um homem discreto e pouco interessado em relações passageiras. Daniela casou, separou e fez terapia, e quando percebeu que estava pronta para tentar um novo relacionamento comentou com o então amigo Júlio, foi quando recebeu uma declaração.

“Ele fez um texto gigante, de umas quatro páginas, falando que me amava e queria tentar namorar comigo”, contou. Ela ficou surpresa, pediu para eles conversarem pessoalmente e o relacionamento avançou.

Fonte: Correios*

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem