Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (26/12), na Rodovia GO-147, entre os municípios de Bela Vista de Goiás e Piracanjuba (GO). A colisão aconteceu por volta das 10h, na altura do km 119.
Uma das vítimas fatais foi a advogada e especialista em Direito da Família Talita Moura, que conduzia um Fiat Strada. O outro veículo envolvido foi um Ford Fiesta, dirigido por um idoso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, as equipes encontraram quatro vítimas.
Uma mulher que presenciou o acidente relatou, por meio das redes sociais, o desespero vivido logo após a colisão. De acordo com o testemunho, o motorista do Fiesta afirmava repetidamente que a culpa teria sido dele. Ainda segundo o relato, o idoso estava muito abalado e pedia a Deus que cuidasse de sua neta de três anos, que também estava no carro, acompanhada da avó.
Socorridos
“Foi bem na minha frente. Parei para ajudar. Ele dizia que não ia resistir e eu pedia para que tivesse calma, dizendo que tudo ia dar certo”, disse a testemunha.
Os sobreviventes — o idoso, a mulher e a criança — foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Piracanjuba, todos em estado grave.
Após o resgate das vítimas, o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista e aplicou serragem para evitar novos acidentes. O trecho permaneceu isolado para o trabalho da perícia técnica. A Polícia Militar confirmou que esteve no local para realizar o isolamento da área e auxiliar na segurança do trânsito.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Fonte: Metrópoles


