A jovem Luana Raquel de Araújo Melo, uma das vítimas do acidente que matou três pessoas na BR-116, nesta sexta-feira (26), completaria 29 anos na data. A colisão entre um carro e dois caminhões ocorreu no trecho de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Natural de Garanhuns, em Pernambuco, Luana era blogueira e compartilhava a própria rotina com mais de 92 mil seguidores no Instagram.

Nas postagens, ela mostrava o dia a dia, ensinava receitas fitness e fazia conteúdos de moda em provadores de lojas de roupas. A morte da jovem causou grande comoção entre familiares, amigos e seguidores.

O Colégio Santa Sofia, onde Luana estudou, divulgou uma nota de pesar e se solidarizou com a família.

“O Colégio manifesta profundo pesar pelo falecimento de Luanna Araújo, ex-aluna de nossa instituição e filha do nosso querido coordenador de esportes, Cristiano Melo. Unimo-nos em oração, pedindo a Deus que conforte o coração da família e de todos os que partilharam da vida e da amizade de Luanna”, disse a instituição.

As outras vítimas do acidente são o corretor de imóveis goiano Herbson Nunes Negrão, de 24 anos, e o empresário pernambucano Korbinian Andreas Dengler, de 36 anos. Uma quarta pessoa ficou gravemente ferida.

A batida ocorreu por volta de 1h20 da madrugada, no km 433 da BR-116, no trecho de Feira de Santana, no sentido Santo Estêvão.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o motorista do caminhão que transportava tomates perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e bateu nos outros dois veículos.

De acordo com a PRF, os mortos estavam no carro de passeio, que tinha placa de Anápolis (GO).

O motorista do caminhão que transportava os tomates ficou preso às ferragens, foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região. Não há mais detalhes sobre o quadro de saúde dele.

Já o motorista do outro caminhão sofreu ferimentos leves e também foi levado para um hospital da região, conforme relatado pela PRF.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: g1 Bahia

Veja mais fotos:




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem