Na noite de domingo (15), por volta das 21h20, um ônibus da empresa Novo Horizonte caiu em uma ribanceira na BR-030, no trecho da Serra dos Brindes, conhecido como “Curva da Morte”, no município de Guanambi no sudoeste baiano. O acidente resultou na morte de duas pessoas. Não havia outros ocupantes no veículo.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito ao Portal Vilson Nunes, equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), do Samu 192, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o resgate das vítimas. O ônibus foi encontrado capotado, com as rodas para cima.

De acordo com o 17º BPM, o Corpo de Bombeiros confirmou que as vítimas eram o mecânico da empresa e o motorista do ônibus. Genilson Magalhães Gonçalves, de 31 anos, residente na Fazenda Bonfim, em Guanambi, e Norivaldo de Souza Rodrigues, de 47 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) isolou a área até a chegada das equipes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passarão por necropsia.

A causa do acidente está sob investigação, e até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem