O Instituto Médico Legal (IML) liberou os corpos das quatro vítimas que morreram no acidente de ônibus na BR-324. Elas foram identificadas como: Adiovan José de Araújo, Elaine Maria da Silva, Jenivaldo Araújo dos Anjos e Ketlin da Silva. Todos foram liberados para a cidade de Canarana, no centro norte baiano. 

As vítimas morreram após o coletivo em que estavam cair de uma ribanceira na altura de São Sebastião do Passé, na madrugada desta segunda-feira (2). O transporte fazia o roteiro de Canarana a Salvador. A distância é de 480 km. 

Entre as quatro vítimas que morreram ainda no local estão uma criança de 2 anos e a mãe dela. Outros dois homens também morreram na hora.

Seis pessoas foram socorridas em estado grave. Quatro delas foram levadas para hospitais de Candeias e outras duas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista está com suspeita de ter fraturado as duas pernas. A reportagem procurou a Secretaria de Saúde de Canarana para ter atualização da situação e aguarda retorno. 

Segundo um funcionário da pasta, a lista de embaque tinha 28 pessoas, mas só 21 embarcaram na cidade.

Fonte: Correio*

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem