Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar no Rio São Francisco, em Juazeiro, norte do estado, no último domingo (11). Identificado como David Cauê Silva Ramos, ele nadava no rio e desapareceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada, mas ao chegar no local, um bombeiro de folga que estava por perto já havia iniciado a tentativa de salvar o adolescente.

Ao perceber a agitação, o profissional teria interrompido seu passeio e ido averiguar a situação. Ele encontrou o corpo, o levou para a margem do rio e prestou os primeiros socorros.

Cauê cursava o 3º ano no Núcleo Territorial de Educação do Sertão do São Francisco (NTE 10) do Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo (Cetep). Em nota, a instituição manifestou pesar pela perda do aluno. Em homenagem a ele, as aulas na unidade foram suspensas nesta segunda-feira (12).

“Em tempo, o NTE 10 presta condolências aos familiares e amigos neste momento de tão profunda dor”, finaliza o texto.

Segundo a Polícia Civil, o registro de afogamento foi feito na Delegacia Territorial de Juazeiro, para expedição de guias periciais. A PC disse não dispor de detalhes.

Fonte: Correio*

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem