O cunhado de um pré-candidato a prefeito de Barreiras, no oeste da Bahia, morreu depois de um capotamento, no domingo, 28 de julho de 2024. 

O acidente aconteceu em um trecho da BR-242, entre a cidade e o município de Luís Eduardo Magalhães, na mesma região do estado.

O homem foi identificado como Deyvid Machado Farias e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era ele quem dirigia no momento do acidente. Com o capotamento, a vítima foi arremessada do veículo e morreu ainda no local.

Já a esposa de Deyvid e os dois filhos do casal, que também estavam no carro, sobreviveram. Eles ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado das vítimas e nem o que teria provocado o acidente.

Pré-candidato a prefeito cancelou convenção após capotamento

Cunhado de pré-candidato a prefeito morre após capotamento na Bahia. 

Diante da morte do cunhado, o pré-candidato Danilo Henrique suspendeu a cerimônia festiva da convenção partidária que iria oficializar a candidatura dele à Prefeitura de Barreiras.

De acordo com Danilo Henrique, apenas as formalidades partidárias para a formação da coligação serão mantidas, com a elaboração das atas e assinaturas dos pré-candidatos.

Além de comunicar a decisão nas redes sociais e em nota divulgada após o acidente, o pré-candidato a prefeito também lamentou a morte do cunhado.

Cunhado de pré-candidato a prefeito morre após capotamento na Bahia. 

O corpo de Deyvid Machado Farias será sepultado na tarde desta segunda-feira (29), no Cemitério Jardim da Saudade, em Barreiras. Ele foi velado pela manhã no Memorial Senhor do Bonfim, na mesma cidade.

Fonte: iBahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem