A vereadora Joilma Rios, do município de Várzea da Roça-BA, anunciou a sua desfiliação do PT, depois se filiou ao MDB. A mesma foi eleita vereadora pelo PT em 2016, sendo reeleita em 2020.

NOTA PÚBLICA DA VEREADORA JOILMA RIOS

Tomei uma das mais difíceis decisões de minha vida política.

Diante do cenário municipal, decidi solicitar desfiliação do PT, partido no qual milito e ajudo a construir desde os dezesseis anos.

Sou grata a cada companheira e companheiro que nos ajudou a construir o PT em Várzea da Roça. Continuo a inteira disposição deste coletivo no que precisar de minha pessoa.

Continuamos dialogando com as forças políticas presentes em Várzea da Roça em busca de melhores dias para nossa gente, pois este é o motivo de estarmos na política.

Gratidão por tudo! Seguimos firme!


Joilma poderá ser candidata a vice de Jamilson Araujo, pré-candidato a prefeito

Joilma Rios decidiu ingressar no MDB para ter liberdade para continuar defendendo os interesses da população varzeana.

PT, PCdoB e PV formam atualmente a federação Brasil da Esperança. Em miúdos tornaram-se um partido só. Neste ano a Federação é presidida pelo PCdoB, partido do atual prefeito.

Pessoas próximas a vereadora Joilma afirmam que ela se mantém na oposição ao prefeito e está em diálogo com o pré-candidato Jamilson Araujo para uma possível composição de chapa. Mais muitas pessoas defendem que ela deve lançar sua candidatura à prefeitura.


O MDB é um partido histórico em Várzea da Roça, sendo uma de suas principais lideranças a figura de João do Bar, pai da vereadora Joilma Rios.

Fonte: Baiano Produções

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem