A Prefeitura Municipal de Mairi, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou uma série de serviços de limpeza, pintura, reparo na iluminação e outras melhorias no Monte da Santa Cruz. Essas ações, realizadas todos os anos, visam garantir maior segurança aos fiéis que frequentam o local durante as celebrações da Semana Santa.

Com a realização desses trabalhos, a prefeitura busca assegurar que as condições do local estejam adequadas para receber os visitantes, prevenindo incidentes e promovendo um ambiente mais confortável e seguro para todos. O Monte da Santa Cruz é um ponto de peregrinação durante esse período religioso, atraindo um grande número de pessoas, tanto de Mairi, quanto da região. 

Essa iniciativa faz parte dos esforços contínuos da administração municipal em zelar pelo patrimônio histórico e religioso de Mairi, bem como em garantir o bem-estar da comunidade durante eventos de grande importância cultural e religioso.

Veja mais fotos:

























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem