HOSPITAL DEPUTADO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

O INSTITUTO DE GESTÃO E HUMANIZAÇÃO - IGH, inscrito no CNPJ 11.858.570/0016-10, no uso de suas atribuições, torna de conhecimento público a realização do PROCESSO SELETIVO 001/2024-BA, visando à formação de Cadastro Reserva (em regime celetista) para as funções descritas na tabela abaixo, a desempenhar suas atribuições em seu contrato com o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, no município de Mairi, no estado da Bahia.

O processo seletivo será regido pelos termos do Regulamento de Seleção e Contratação de Pessoal do INSTITUTO DE GESTÃO E HUMANIZAÇÃO – IGH e pelas regras do presente edital que encontra-se publicado, na íntegra, no seguinte endereço eletrônico https://www.igh.org.br campo Trabalhe Conosco.

O Currículo deverá ser enviado para o e-mail curriculo.mairi@igh.org.br no período de 04 e 05/01/2024. Atenções ao enviar o currículo:

· No assunto do e-mail deverá ser informada a função pretendida;

· Informar no currículo o telefone, endereço e e-mail;

· Currículo, se possível com foto;

· Cursos realizados (caso tenha).

No momento do envio do currículo, o candidato deverá optar por apenas um cargo, na hipótese de duplicidade, será considerada aquela que tiver sido enviado primeiro, e, na impossibilidade de verificar qual foi protocolada primeiro, poderá o IGH, a seu critério próprio, escolher para qual cargo o candidato se enquadra melhor, não cabendo recurso de tal decisão. Não serão aceitos os currículos que não atendam rigorosamente ao estabelecido neste Edital N° 001/2024-BA.

O presente Processo Seletivo para Cadastro de Reserva terá validade por 90 dias a contar da data da divulgação do resultado final.

A relação dos candidatos habilitados/aprovados em cada etapa será divulgada no endereço https://www.igh.org.br no site do IGH bem como os convocados para as demais etapas do processo seletivo, conforme prazo estimado no cronograma abaixo:

As datas citadas no cronograma podem ser alteradas a critério do Instituto de Gestão de Humanização – IGH, que publicará na aba respectiva do site as novas datas.

www.igh.org.br (74) 3632-2111 

Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n. CEP 44630-000 • Mairi (BA)

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem