Após sofrer um grave acidente de carro na região de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, o cantor Roberto Kuelho recebeu alta hospitalar na noite de terça-feira (7), horas após o ocorrido. O veículo em que o artista estava foi prensado por duas carretas na BR-324 e ficou totalmente destruído.

O acidente aconteceu durante a tarde. Roberto, que também é compositor, teve um deslocamento na clavícula e ferimentos no rosto. Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde passou por exames.

No momento da batida, o cantor voltava do distrito de Humildes para a sede de Feira de Santana em um carro por aplicativo. O motorista do veículo não teve ferimentos graves.

Quem é Roberto Kuelho

Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, o artista é conhecido no meio musical pelas composições e por ter participado da extinta banda Xêro Mole, no fim dos anos 90.

Com fantasias divertidas e canções bem humoradas, o grupo fazia, principalmente, paródias de músicas baianas como, "Chicleteiro eu, chicleteira ela", que virou "O dinheiro é meu, mas quem gasta é ela".

Além disso, Roberto tem letras gravadas por bandas como Harmonia do Samba e É O Tchan e se apresenta anualmente na Micareta de Feira de Santana e outros eventos em todo o estado.

No dia em que sofreu o acidente, o artista havia anunciado nas redes sociais o lançamento da canção "Abraço Coletivo", em parceria com a banda baiana Chicabana.

Fonte: g1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem