Com o tema carros da Disney, ou seja, Relâmpago McQueen, a celebração foi realizada na Fazenda Várzea Dantas, município de Mairi-BA


No último sábado, dia 21 de outubro de 2023, Diego Silva e Jamilia Araújo prepararam uma festa linda para comemorar o aniversário de 04 anos do filho Víctor Hugo. Com o tema Relâmpago McQueen, a celebração foi realizada na casa dos avós maternos, na Fazenda Várzea Dantas, próximo da Tiririca, município de Mairi-BA.

Entre os convidados, estavam os familiares e amigos de Diego Silva e Jamilia. Também marcou presença o Vereador Tadeu Pacheco e os padrinhos de Diego Silva, João Edson e a professora Silvete Moraes.

O aniversariante Victor Hugo também se divertiu muito com os amigos no pula-pula e outras brincadeiras, além disso, puderam se deliciar com pipoca, cachorro-quente, doces, bolo, tortas, salgados, refrigerantes e muito mais.

Houve um momento de reflexão, de agradecimento a Deus pelo o aniversário de Víctor, onde Niva, membro do terço dos homens de Mairi, realizou a oração, destacou a importância de Deus e da família como base do amor, aconchego e porto de abrigo, aproveitando a ocasião para chamar à frente todos os familiares, onde foi feita uma oração de gratidão pela vida do aniversariante.

O evento foi embalado por cantadores do samba raiz de Angico, Mairi e região que se reuniram para sambar e animou o publico presente. Quem deixou o momento ainda mais especial foi o sambador Chicão cantando uma chula homenageando o aniversariante.

Alegria, emoção, confraternização, homenagens, almoço delicioso, cerveja gelada, churrasco, ambiente prazeroso, e muito samba agitaram o sábado dos convidados da festa.

Diego Silva, Jamilia Araujo, Víctor Hugo e família, agradece a todos que marcaram presença."Ficamos felizes em ver todos aqui, obrigado por aceitarem o convite e por tornarem esse dia ainda mais especial."

Fonte: Blog Diego Silva Locutor





















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem