Na noite de domingo, 23, um homem identificado como Adalberto de Jesus Aguiar, 41 anos, foi a óbito, ao colidir a moto que pilotava com um veículo Sandero BR-324, próximo ao acesso para o distrito de Itaitu, no município de Jacobina sentido Capim Grosso.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e na colisão, Adalberto bateu com a moto frontalmente com o Sandero, sofrendo várias fraturas, morrendo no local.

Uma equipe do Samu 192 com o Dr Rui Camacan esteve no local e socorreu 4 pessoas que estavam no Sandero com leves escoriações para a UPA 24h.

O corpo de Adalberto que trabalhava como pedreiro em Cachoeira Grande, foi encaminhado DPT (Departamento de Polícia Técnica), em Jacobina.

Carro bate em Sandero enquanto aguardava o guincho

Por pouco não acontece uma tragédia maior na BR 334 na altura do acesso para Itaitu, no município de Jacobina.

Após um motociclista Adalberto Aguiar morrer ao colidir com um veículo Sandero, a pista havia sido sinalizada com cones pela Polícia Militar e quatro amigos do dono do carro aguardavam a chegada de um guincho, quando foram surpreendidos por uma D20 em alta velocidade. O condutor da D20 com sinais de embriaguez colidiu violentamente com o Sandero, arremessando-o para o outro lado da pista.

Por muito pouco, as quatro pessoas que estavam na frente e na lateral do veículo não foram atropeladas pela D20. O veículo Sandero também quase atingiu outras três pessoas do mesmo grupo que estavam do outro lado da pista.

“Eu, conhecendo o motorista, aguardando o guincho, estava na pista que foi sinalizada pela polícia, com uma lanterna tentando identificar os motoristas que o carro estava no meio da pista. Eu estava com o celular dando um esforço, quando um senhor numa D20 totalmente alcoolizado, veio e colidiu com o carro que já estava totalmente destruído. O impacto foi tão forte, que o carro que estava no meio da pista, foi arremessando pra cima de outros amigos que estavam também no acidente. Por um ato divino, todos saíram ilesos”, disse o jovem Eugênio Filho.

Após o segundo acidente, a Polícia Rodoviária Estadual chegou ao local registrando a batida, dando ordem de prisão ao condutor da D20, conduzindo-o para a delegacia para os procedimentos de praxe.

Fonte: CN | Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem