Três das seis vítimas em um acidente entre carro e ônibus na BR-101, próximo ao município de Arataca, no sul da Bahia, eram irmãos e tinham entre 15 e 32 anos. Eles estavam dentro do veículo de passeio e retornavam de uma festa no distrito de Pratas.

As vítimas foram identificadas como: José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24; e Mariene de Jesus Reis, de 32. Eles moravam na cidade de São José da Vitória.

Outras duas vítimas também foram identificadas e moravam em Arataca, entre elas Pâmela dos Santos Silva, de 15; e Jonatas Pereira dos Santos, de 23. O corpo da sexta vítima está no Departamento de Polícia Técnica e aguarda identificação.

Já a sétima pessoa, que teria ficado gravemente ferida e sido encaminhada ao Hospital Base de Itabuna, não teve o nome divulgado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os veículos colidiram, mas ainda não se sabe a causa do acidente. Todas as vítimas estavam no carro e voltavam de uma festa, no distrito de Pratas.

Ainda de acordo com a PRF, o carro ficou destruído com o impacto da colisão. Já no ônibus, que pertence à Viação Águia Branca e fazia a linha Linhares (ES)/ Itabuna (BA), não houve registro de feridos.

Fonte: A Tarde / Fotos: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem