Uma mulher grávida, identificada como Cristiane Santana de Freitas, de 40 anos, morreu afogada na tarde deste domingo, 14, após o barco onde estava virar no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, no Centro-Norte da Bahia.
Segundo informações do Acorda Cidade, além da de Cristiane, outras três pessoas estavam a bordo da embarcação: dois homens e o filho dela, um adolescente de 13 anos, identificado pelo prenome de Richarlyson, que está desaparecido.
Os dois adultos conseguiram nadar e se salvar. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA) foi acionado e iniciou as operações de busca pelo adolescente, mas o trabalho precisou ser suspenso e foi retomado na manhã desta segunda-feira. O corpo de Cristiane foi encontrado e o do filho afundou com a embarcação. Até o momento, ele não foi localizado.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que realizou o levantamento cadavérico com o peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a embarcação era muito pequena e instável. Além disso, as vítimas não estavam utilizando coletes salva-vidas.
Ainda segundo ele, o pescador fugiu e a polícia aguarda que o mesmo compareça à delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: A Tarde