O terceiro policial militar, que estava internado em estado grave após um acidente entre um carro e um caminho na BA-130, morreu na tarde desta quarta-feira (8). A confirmação foi feita pela Polícia Militar.

Os três policiais estavam a caminho do trabalho, quando bateram de frente com o caminhão entre as cidades de Curaçá e Abaré, no norte da Bahia. O agente Damião Antônio de Souza teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Geral de Curaçá. Ele morreu horas após a colisão.

Os outros dois PMs que estavam no veículo foram identificados como Jerson de Lima Batista e Milton Carlos Lustosa Barros. Eles morreram na hora. Uma mulher, que não teve o nome revelado e estava no caminhã, também não resistiu.

Nas redes sociais, a Polícia Militar publicou uma nota de pesar lamentando a morte dos agentes.

“Nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos que lamentam a perda dos companheiros queridos”, escreveu.

Leia a nota na íntegra abaixo:

É com profundo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Cabo Damião Antonio de Souza, Soldado Milton Carlos Lustosa Barros e do Soldado Jerson de Lima Batista.

Os Policiais Militares, que pertenciam à 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sofreram um acidente de trânsito na BA-210, no município de Curaçá, quando se deslocavam em veículo particular para assumir o serviço, momento em que, devido à presença de animal na pista, ao desviar, houve uma colisão frontal com um caminhão.

Fonte: Ibahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem