A cabeça do serial killer Lázaro Barboza pode ter sido levada do túmulo onde ele foi enterrado em 2021, em Cocalzinho de Goiás. O local foi violado nos últimos dias e uma perícia vai constatar se alguma parte do corpo de Lázaro foi levada.

A informação é do delegado Rafhael Barboza. A violação ao túmulo foi denunciada por um coveiro do cemitério e, até o momento, ainda não se sabe se foi realizada por uma pessoa ou por um grupo.

Os suspeitos deverão responder pelos crimes de violação de sepultura e subtração de cadáver. O serial killer goiano foi morto em 9 de junho de 2021, após passar 20 dias fugindo de uma força tarefa criada para capturá-lo.

O delegado Cleber Junior Martins, da Delegacia Regional de Águas Lindas, afirmou que apenas a violação da sepultura está confirmada. "Estamos aguardando a realização da perícia para saber se foi subtraída alguma parte da ossada, ou não. Até o momento o que a gente sabe é que de fato foi feita uma escavação e foi violada a sepultura. Se foi subtraída toda ou parte da ossada, ainda não podemos dizer", disse ao O Globo.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem