A cidade tá abandonada com cara de tristeza, precisando ser cuidada.
O vereador de Baixa Grande, Amós Júnior, iniciou seu discurso na sessão da sexta-feira, 24 de março de 2023, cobrando da prefeitura a recuperação do calçamento no povoado de Lagoa do Cipó, distante 19km da sede do município, segundo ele, a cada dia as crateras nos nas ruas aumentam e a prefeitura não realiza o concerto.
Amós também cobrou do prefeito a recuperação a Quadra de Esporte no povoado de Lagoa do Mamão, “o povoado hoje tem atletas jogando em times profissionais e se encontra com a quadra de esporte abandonado por pela Gestão Municipal”. Frisou Amos.
Assista o discurso de Amós Júnior:
O parlamentar também falou de descaso no Bairro do Cruzeiro, segundo o ele, se encontra abandonada com cratera em calçamento, impedindo a passagem de veículos “não é de agora essa chuva, faz tempo e ainda encontra buracos em quase todas as ruas da cidade, este prefeito precisa tomar um rumo”.
Amós também cobrou do prefeito Gilvan Rios a reabertura Centro Cirúrgico, segundo ele, todos equipamentos para funcionar adquiro pela gestão anterior se encontra trancados em uma sala, enquanto pacientes tem que viajar a outros munícipios para realizar simples cirurgias.
Amós finalizou seu discurso dizendo que é triste ver empresas terceirizadas tendo reajuste em seus contratos, entanto funcionários concursados estão há 3 anos sem reajuste salarial, “eu quero saber o que este prefeito tem contra os funcionários, deixando passar dificuldades por perda salarial”.
Por: Edomário Catureba – DRT 8484-BA