Veja abaixo a lista dos 20 canais da TV por assinatura mais vistos no mês passado. A medição foi feita pela Kantar Ibope e obtida pela coluna por terceiros. A Kantar não pode divulgar à imprensa esses rankings por questões contratuais.

Os dados se referem ao consumo da TV paga 24 horas por dia e no país, dentro do chamado Painel Nacional Televisão (PNT). Os canais abertos também estão na mesma medição.

Por isso, cada ponto equivale a cerca de 260 mil domicílios sintonizados, cada com média estatística de 2,7 moradores. Graças às eleições, no mês passado a Globo News fechou o mês como a emissora paga mais vista do Brasil. As médias foram arredondadas.

Apesar de estar em decadência e perdido quase 7 milhões de assinantes desde 2014, ainda são 13 milhões de lares com TV paga no Brasil. Apesar da audiência decimal ou centesimal, trata-se de um universo muito importante e querido pelos anunciantes (por questão de estar na faixa social AB).

Segue o ranking: 

1 - Globo News - 0,28 ponto 

2 - SporTV - 0,18 ponto 

3 - AXN - 0,18 

4 - Viva - 0,16 

5 - JP News - 0,12 

6 - Universal TV - 0,11 

7 - Cartoon Network - 0,11 

8 - CNN Brasil - 0,11 

9 - SporTV 2 - 0,10 

10 - Premiere Clubes - 0,10 

11 - ESPN - 0,09 

12 - Gloob - 0,09 

13 - Megapix - 0,08 

14 - TNT - 0,08 

15 - Discovery - 0,08 

16 - Discovery Kids - 0,08 

17 - Home & Health - 0,08 

18 - Warner - 0.07 

19 - TLC 

20 - TNT Séries.

Fonte: Splash

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem