Nós funcionários do Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM), em Mairi-BA, estamos com salários atrasados.

Até hoje não recebemos o salário de outubro e está sem previsão. Não sabemos até quando isso vai se repetir, somos pobres trabalhadores que dependemos do nosso salário para sobreviver, que com o justo alto dos preços nem está dando direito pra sobreviver, imagina atrasando. 

Como sempre o repasse da SESAB não está sendo feito, deve ter em média de dois a três meses de atraso de repasse, pois isso que a empresa que está na administração do hospital não consegue honrar com os seus compromissos de funcionários, médicos e fornecedores. 

O governo do estado SESAB poderia rever uma forma de solucionar esse grande problema de repasse, pois nós como trabalhadores estamos cumprindo com os nossos direitos, estamos trabalhando honestamente e mais justo que sejamos retribuídos com o nosso salário em dia, que é o dever de vocês governantes. 

Entra empresa e sai empresa e sempre com o mesmo problema o repasses da SESAB que não estão sendo feitos. Até quando vai durar esse descanso com nós pequenos trabalhadores? Queremos uma resposta e resolução do problema.

Nota de funcionários do HDLEM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem