A Prefeitura de Mairi, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã desta quarta (3), mais uma Unidade Básica de Saúde. A entrega da obra tão aguardada pela comunidade reuniu o vice-prefeito Gustavo, a secretária de Saúde Silvia, secretários, vereadores e, claro, a comunidade local. Por motivo de força maior, o prefeito Jobope não compareceu.

A Unidade de Saúde, Teodoro Paixão, irá promover qualidade no atendimento aos usuários e mais comodidade.

"Sabemos da dificuldade em sair da zona rural para cidade para cuidar da saúde. E é por isso que estamos trazendo essa unidade para perto da população e inauguramos tantas outras na zona rural. A grande verdade é que agora Mairi tem uma saúde de excelência e de qualidade", comemorou o vice-prefeito Gustavo.

O prédio conta com sanitários, consultórios médico e odontológico, salas de enfermagem, de vacina e triagem, sala de farmácia e outros espaços. Para a secretária de Saúde, Sílvia, o momento é de comemoração.

"Estamos em um momento difícil para se fazer saúde, mas graças a Deus estamos entregando esta unidade a esta comunidade. Só tenho mesmo que agradecer a todos os profissionais da saúde e aos nossos gestores", festejou a secretária.

Representando a comunidade do Alto Alegre, Silvério parabenizou a gestão pelo empenho em finalizar a obra tão esperada pela comunidade.

"Hoje estamos realizando um sonho. Isso aqui era uma obra abandonada (deixada pelo ex-prefeito). A nossa comunidade está muito alegre com isso que estamos vivendo hoje", celebrou.

Seu Naná, morador do local e doador do terreno onde foi construído o posto, já nem acreditava mais que o empreendimento iria sair. "Eu tinha perdido a fé, mas quando eu vi o trabalho andando, disse: agora sai", admitiu. "Agora tudo é festa. É só agradecer a Deus, a Jobope e a Gustavo. Estou muito satisfeito com tudo isso que estou vendo", vibrou.












































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem