A 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede na cidade de Capim Grosso, sendo responsável pela segurança também dos municípios de Serrolândia, Várzea do Poço, Quixabeira, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Mairi e Gavião, completou recentemente 07 anos de atividades.

A solenidade de comemoração ocorreu no final do mês de Julho na sede da 91ª CIPM, e  contou a prenseça do Coronel Valter Araújo, Comandante do Policiamento da Região Norte, Major Samuel Miranda, comandante da 91ª CIPM, além de diversas autoridades da segurança pública, da justiça e políticas da região.

Na cerimônia da PM,  aconteceu a entrega de medalhas e honrarias ao Soldado Vilson e ao Capitão Walter por serem excelentes policiais avaliados pelo convívio interno com os colegas e de tropa, como também por receberem diversos elogios por todas as cidades por onde atuam, respeitando a dignidade da pessoa humana e prestando excelente policiamento comunitário.

O evento serviu também para homenear o saudoso Tenente Breno Fernandes Silveira, ex comandante do então 5º Pelotão da Polícia Militar de Capim Grosso, morto em um acidente automobilístico em 2015, como o patrono da 91ª CIPM. No ato fizeram-se presentes os pais do homenageado.

Após a solenidade, todos os presentes participaram de uma confratenização, que foi organizada pelo comandante da 91ª CIPM, Major PM Samuel Miranda.

Fonte: Blog do Ril de Beto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem