Na última quarta-feira, 13 de julho de 2022, o prefeito do município de Capela do Alto Alegre-BA, Dr. Nei, participou de uma importante reunião na Governadoria do Estado, com o governador Rui Costa, o Secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano, o presidente da Conder, José Gonçalves Trindade e também com outros prefeitos.

Na oportunidade, Dr. Nei viu a necessidade acelerar obras já assinadas pelo Governador. Importantes investimentos, tanto para a área de pavimentação, como de construção e reformas, que irão melhorar a cidade e a vida dos capelenses.

Como já de costume, o prefeito fez pontuações relevantes a respeito desses projetos, dos quais foram assegurados pelo representante da Conder e também pelo Governador.

"Foi uma honra estar ao lado de mais de 20 prefeitos representantes dos territórios de identidade: Piemonte do Paraguaçu, Sertão do São Francisco, Itaparica e da nossa Bacia do Jacuípe, para debatermos e reforçarmos os nossos pedidos. Mais um passo importante que demos ontem na certeza de que faremos uma Capela ainda melhor", disse Dr. Nei.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem