Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 01 de julho de 2022, o ato de entrega de diversas obras no povoado de Bonsucesso, município de Mairi-BA. 

A cerimônia foi organizado pela Prefeitura Municipal de Mairi e contou com a presença das lideranças locais, população, secretários, líderes partidários, vereadores, vice-prefeito Gustavo, prefeito Jobope e o deputado federal Daniel Almeida.

Dentre as obras entregues, estão: Quadra Poliesportiva com iluminação, cerca de 2.000m² de pavimentações de ruas, reforma do Posto de Saúde com instalação de sala odontológica, reforma da escola e a entrega do Kit de Corte e Costura para a Associação das Mulheres Pintando a Esperança de Bonsucesso.

As referidas obras e ações decorreram de emenda parlamentar do Deputado Federal Daniel Almeida que com muito zelo e compromisso foram executadas pela Prefeitura Municipal de Mairi e entregues no dia de hoje.

O Deputado Daniel tem investido fortemente no Município de Mairi, e o Povoado de Bonsucesso foi contemplado com estes investimentos que transformará a realidade e a qualidade de vida dos moradores da localidade e de toda a comunidade em geral.

Em sua fala o Deputado relembrou momentos de sua infância quando ainda morava na fazenda e passava pelo Povoado de Bonsucesso em sentido a sede do município: “Tenho lembranças saudáveis de quando, ainda criança, passava pelo Povoado de Bonsucesso montado à cavalo em sentido a feira livre da sede do município, e hoje, após longos anos, voltar a esta comunidade e poder ajudar em seu desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida das pessoas é algo que me marca muito e que me traz imensa felicidade, muito obrigado a todos vocês por acreditarem em meu mandato e reforço meu compromisso com minha terra natal” destacou o deputado.






























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem