Na tarde deste domingo, 17 de julho de 2022, o Mairi Júnior's venceu o Real Mairi por 2 a 1 e garantiu vaga na final do Campeonato Mairiense de Futebol.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. A renda foi R$ 7.960,00.

Danilinho abriu o placar para o Real Mairi aos 38 minutos do primeiro tempo, Sandro empatou aos 42 com gol de cabeça e Jamelão fez o gol da virada aos 12 minutos do segundo tempo.

Veja os gols no vídeo abaixo.

 

Arbitragem

Árbitro central: Janielton Andrade - Salvador-BA;

Assistente 01: João Paulo Reais - Feira de Santana-BA;

Assistente 02: Gedson Reis - Feira de Santana-BA;

4º árbitro: Almir de Jesus Rios.

Ficha técnica

Mairi Júnior's venceu com Baiano; Mateus Touro, Gilsão, Índio, Merré, Tinga, Tiago do Rap, Tiaguinho (George Ratinho), Neto (Roni), Sandro (Wesley) e Jamelão (Leleo). Técnico: Jai Boleiro.

Real Mairi perdeu com: Gustavo; Gila, Jorginho, Zezinho, Fabrício (Lucas), Gleidson (Luas Paiaca), Marcão, Dieguinho, Beto, Danilinho e Valdir Pequeno. Técnico: Rodrigo Sousa.

No próximo domingo (24), às 15h, Mairi Júnior enfrentará o Centrão no jogo da grande final, com previsão de estádio lotado, com transmissão ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios.

O campeonato é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja o jogo completo no vídeo abaixo.


Mairi Júnior's

Real Mairi





















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem