Fabrícia Carneiro Santos, de 24 anos, foi morta em casa na tarde desta terça-feira (5); Filho do casal de seis anos também foi ferido.

A Polícia Militar (PM) confirmou que a mulher assassinada na tarde desta terça-feira (5), em Ribeirão Preto, é a manicure Fabrícia Carneiro Santos, de 24 anos, ela é natural do município de Pé de Serra.

Ela foi morta a tiros em casa, o suspeito é o ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na rua Eduardo Prado, na Vila Tibério, na região Oeste da cidade.

Segundo a PM, a mulher foi atingida no peito por tiros de um revólver calibre 32 e morreu no local. O filho do casal de seis anos também foi ferido na perna e no braço. Na sequência, o homem tentou se matar com um tiro na cabeça.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram a criança e o homem com vida. A criança foi levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Testemunhas disseram que ouviram uma discussão antes dos tiros. O suspeito teria esperado a ex-mulher terminar de atender os clientes para invadir a casa, onde ela vivia com os dois filhos. Ele estaria ameaçando Fabrícia e tinha comportamento violento.

Segundo a PM, a arma usada no crime foi roubada do vigilante de um condomínio na região do Anel Viário Sul de Ribeirão há cerca de 15 dias. Além da arma, cinco cápsulas deflagradas foram apreendidas na casa pela perícia da Polícia Civil, que investiga o caso.

Com EPTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem