A Agência Rossi, localizada em Ipirá-BA, postou em seu canal do YouTube um vídeo com imagens aéreas de Mairi-BA, captadas através de drone.

Se inscreva no canal Agência Rossi Drone e acompanhe vídeos de diversas cidades da Bahia e do Brasil: https://www.youtube.com/c/AG%C3%8ANCIAROSSI

Sobre a Agência Rossi

Oferecemos serviços de filmagem e fotografias aéreas. Temos como objetivo trazer soluções audiovisual para setores empresarias, logísticos, industrial, predial, e setores que necessitam de imagens e filmes para produção.

Além de filmagens e fotos com drone, trabalhamos também com filmagens de solo. Nossos pilotos são especializados e também contamos com uma equipe publicitária para criação de roteiros, edição, e produção de vídeos publicitários e corporativos.

Nossos drones são cadastrados na ANAC e homologados pela ANATEL.

Fazemos Fotos Aéreas para diversos segmentos com fins de veiculação publicitária e materiais gráficos. Paisagem, Ambientes, Objetos, Pontos Turísticos, Externas e Internas, Internas de Imóveis, Terrenos, Acompanhamento de Obras, Fotografia Corporativa, Autovistoria Predial, Inspeção.

FILMAGENS

Filmagens com Drone é uma excelente ferramenta para suporte em produção de vídeos institucionais e corporativos

Vídeo Institucional para Empreendimento

Vídeo Institucional para Condomínios

Vídeo Institucional para Empresas

Monitoramento de Obras

Construção Civil

Filmagens de Hotéis e Pousadas

Vídeo para Casamentos

Vídeo para Casas e Apartamento

Vídeo para Condomínios

ÁREAS DIVERSAS

Criamos imagens com as mais diversas finalidades específicas; Hotéis, Pousadas, Resorts e Spas, Engenharia, Industrial, Áreas urbanas.

CONHEÇA OS LOCAIS QUE JÁ FOI GRAVADO VIDEOS PELA AGÊNCIA ROSSI





















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem