Foi assassinado a tiros na madrugada desse sábado (16) em Ipirá, Lourivaldo Pereira Leite, popularmente conhecido como “Nem do Povo”.

Pelas imagens que circulam na internet, é possível ver que tanto a vitima quanto o veículo que ela dirigia, foram atingidos por mais de 20 tiros arma de fogo


Segundo informações da 98ª CIPM, passadas a redação do Caboronga Notícias, populares relataram que a vítima saiu de um bar e entrou no seu veículo Saveiro VW de cor branca e placa NZZ 4166 Ituberá-BA, quando uma Strada de cor branca e placas desconhecidas, parou ao lado do veículo da vítima e desceu um indivíduo de chapéu e máscara com uma arma na mão, vindo a disparar vários tiros na direção da vítima que estava sentado no lado do motorista dentro do seu veículo e sozinho. Que após o ato o veículo do autor dos disparos tomou destino ignorado, tendo outro indivíduo como motorista do veículo do autor.

O crime aconteceu na Avenida Anísio Dultra, popularmente conhecida como “Orla” e até o início da manhã deste sábado, tanto o veículo, quanto o corpo da vítima permaneciam no local. Após a chegada do DPT foi iniciada a coleta de provas para ajudar na elucidação do crime.

Lourivaldo tinha 33 anos e foi candidato a vereador em Ipirá nas eleições de 2020, não conseguindo êxito em sua candidatura.

Em nota, a funerária PAF São Paulo informa que o corpo será velado no Centro de Velórios PAF e o sepultamento será neste domingo (17) as 09h.

Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM e imagens via internet.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem