Nesta sexta-feira, 17 de junho de 2022, o vereador Werlisson de Gilvan foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores- biênio 2023/2024. 

Vereador mais votado na última eleição, Werlisson que está em seu segundo mandato, vem se destacando desde quando assumiu seu primeiro mandato em 2017. 

O Vereador nas eleições de  2016 teve 574 votos, assumindo mandato em 2017 na época era oposição ao governo e com muita sabedoria fiscalizando as contas públicas e demonstrando provas de possíveis desvios recursos públicos que aconteceram foi para reeleição de vereador no pleito seguinte.

Em 2020 foi concorrer a reeleição para vereador, saindo vitorioso e ainda com votação expressiva, sendo vereador mais votado !

Hoje parlamentar é líder do atual governo do Prefeito Gilvan Rios, mesmo assim, mantém a coerência e defende os interesses da população, com discernimento do que é certo e errado. 

Bastiores políticos dizem que Werlisson é um jovem promissor baixagrandense, bem articulado e conhecido como “homem de palavra“ ganha espaço e alguns dizem está entre os maiores articuladores políticos que Baixa Grande! 

A nível estadual, o parlamentar tem excelente trânsito entre senadores e deputados baianos, ajudando a viabilizar muitas obras e emendas parlamentares para o município, gerando emprego, renda e desenvolvimento para a população.

Redação: Voz do Povo BG

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem